+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Tudo sobre o Fiat 500» FIAT 500 ABARTH
Username:
Password:

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: FIAT 500 ABARTH  (Lida 1853 vezes)
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #30 em: Junho 18, 2009, 01:33:18 »

O Branquinho côr de pérola não tem sido visto porque está na minha  garagem..... 160 cavalos ..... já bateu nos 200 na recta do Aeroporto...... mas ainda está muito verde ainda não chegou aos 1000 Kms. Acho que vai aparecer no Domingo..... quem sabe..... se me levantar cedo pode ser que vá até a Avioso... sei lá?

EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH Lá

Eu devo ter passado no sono, então temos um abarth aqui no forum e eu não sabia Hein Hein

Na vossa cafezada tem q haver fotos, nem q fiquem à espera dele até às tantas da tarde
Registado
xiapadai
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #31 em: Junho 29, 2009, 10:00:48 »

E hoje ao final do dia no regresso a casa torno a ter uma agradavel surpresa e rever um 500 Abarth, desta feita em branco perola com retrovisores vermelhos...espetaculo.

De facto o 500 passa de queridinho a imponente mas  ao mesmo tempo consegue manter aquela presença aristocratica a l'italiana.

ps: Espera lá, se calhar o Abarth pérola que eu vi perto do zoo da maia é do colega do forum.

xiiii
« Última modificação: Junho 30, 2009, 04:33:19 por xiapadai » Registado
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #32 em: Junho 30, 2009, 04:52:54 »

E hoje ao final do dia no regresso a casa torno a ter uma agradavel surpresa e rever um 500 Abarth, desta feita em branco perola com retrovisores vermelhos...espetaculo.

De facto o 500 passa de queridinho a imponente mas  ao mesmo tempo consegue manter aquela presença aristocratica a l'italiana.

ps: Espera lá, se calhar o Abarth pérola que eu vi perto do zoo da maia é do colega do forum.

xiiii

Devias ter estado no estádio nacional na festa do 500C, nunca tinha visto tantos abarth juntos, dava para ver todas as cores q existem, todos os tipos de jantes, opções de interiores, com bancos vermelhos ou pretos (todos baquets), o tecto e pilares são todos pretos por dentro, com aquele manómetro extra do lado esquerdo...

Enfim se aquilo é aristocrático deve ser para ir à caça da perdiz Grin
Registado
xiapadai
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #33 em: Junho 30, 2009, 10:00:07 »

É assim, quand aristocrático deve-se ao desenho, aos acabamentos(ligações dos paineis) às cores branco e vermelho perolá e à parte vintage, mesmo no abarth confere-lhe esse ar o que ainda é mais cativante porque contrasta com o aspecto desportivo.

Curioso é quando vi o 500 abarth na maia estava a ser seguido por um delta HP integrale martini racing, hihihihi
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: