+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Tudo sobre o Fiat 500» Agua Dentro Do Carro.
Username:
Password:

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Agua Dentro Do Carro.  (Lida 875 vezes)
Kiko500
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Dezembro 09, 2009, 11:00:41 »

Boa Noite Pessoal!!!

Chamo me Francisco Sou De Gaia(Terra Do Ped....Sim eu ja te vi numas bombas XD.....Ta Muito Fixe O Teu Bolide...Tambem Quero Disser Que Todos Os 500 Para Mim Sao Muito Bonitos E Unicos)
Venho por este meio pregunta se tem notado alguma agua a mais no vidro da frente ou na mala e tambem de baixo dos tapetes??

Sim porque o meu entra e nao é pouco mesmo.
A mala virou quase aquario e de baixo dos tapetes bastantes humidos.
E como sabem a Fiat.......Vai E Vem E Ta Na Mesma.....E Tou Ja A Passar Me Zangado

Espero que nao passem pelo o mesmo e comtinuaçao de uns bons optimos passeios com os vossos bolides  Contente Wink Sorridente
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2009, 11:47:48 »

Olá, sê bem vindo! A mim, felizmente não me aconteceu nada relativamente a excesso de água... Espero que te resolvam isso rapidamente!
Registado

Bruxinha
Ped
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2009, 01:48:51 »

Boas, quando for assim podes ir ter comigo para se dar 2 de letra.
Nunca tive tal problema no carro até hoje nada a dizer sobre esse assunto e o carro ate dorme todos os dias na rua.
cumps
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #3 em: Dezembro 10, 2009, 11:02:34 »

olá Kiko,
a mim nunca me aconteceu isso no 500, mas em tempos tive um Stilo e passados 15 dias de o tirar do stand fiquei com a mala cheia de água, após umas chuvadas de inverno. O pneu suplente estava completamente submerso  Zangado
O concessionário não foi muito acessível, aliás, fiquei sem carro durante uma semana e  acabaram por descobrir que as borrachas da mala estavam cortadas. Substituiram e nunca mais voltou a acontecer.
Boa sorte
Registado
Kiko500
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2009, 12:11:09 »

Boa Noite.

Recebi hoje o meu 500 e afinal era umas fissuras no chassi que fazia entrar agua desde a mala ate a frente.......quando dizeram me isso ate fiquei preocupado......será que ta tudo bem feito nos 500  Hein Hein

Ou melhor nao andamos com carros que a qualquer momento.....podemos ter "dois" 500 (Se rasgam) ?

Bem Ja Agora Falta As Fotos Do Meu 500 Mas Ja Me Apresento No Outro Tópico....Abraços
Registado
S3T3
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Dezembro 13, 2009, 09:48:23 »

Dificilmente o carro se rasga! Mas se isso acontecer ficas com dois carros para vender! Dá mais dinheiro! LOLOL  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

De qualquer das formas, o sucedido não me parece que seja de uma conotação chamada Fiat!

Na net o que não falta é fóruns de outras marcas! Algumas pessoas tiveram o mesmo problema mas com causas diferentes.

Apesar de estar á espera do novo ano fiscal para ir buscar um 500! Ando a pesquisar informações sobre outras marcas e modelos, um bocado por descargo de consciência.

Uma coisa te garanto, tendo em conta o efeito psicológico chamado marca,  já li em vários fóruns tópicos igual a este. Nomeadamente num fórum sobre a Honda; Em que o dono de um Jazz de 2007 também tinha uma piscina com rodas.

Também li tópicos noutros forums em que tanto um Toyota como um  Renault serviam de aquário! 

Epá, mas se o carro é novo! Vai á marca e pede que te troquem o carro por outro alegando falta de integridade da estrutura a nível do chassis. Invoca falta de segurança e eles já pensam no assunto duas vezes.

By the way! Se quiserem que coloque aqui os links dos forums que eu visitei digam! Porque tenho que voltar a procurá-los não os tenho nos favoritos e muito menos gravei as páginas. Se não vão ao google e pesquisem o que não falta é carros que deixam entrar água!

Já agora! O que é que dirias se comprasses um Mercedes novinho em folha e ao fim de 32.000 tivesses que trocar a embraiagem???
Registado
Kiko500
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 14, 2009, 02:49:01 »

Boa Tarde S3T3.

O Carro E Mesmo Novo Comprei O De Exposição No Stand AutoSquarda.
Eu Falei Sobre Isso E Eles Deram Me Garantia Que Não Ha Problemas De Integridade.
Mas Vou A Um Amigo Meu Que Tem Uma Oficina E Vou Po Lo No Elevador Ver Por Baixo Como Ta E Vou Tirar Fotos.
Em Relação Ao Mercedes E Muito Estranho....Quer Disser O Meu Vizinho Tinha Um C220 Sport Coupe E Aos 15 Mil O Motor Berrou.
E Como Digo Dissem Todos Mal Dos Fiats E Afinal As Outras Marcas Também Tem Problemas.
Mas O Meu O Que Tenho A Reclamar E A Agua(Ta Resolvido Dito Por Eles Mas Ja E A 2 Vez Que Vou E A 1 Vez Disseram Que Tava Tudo Óptimo E Entrou....Espero Bem Que Seja Desta De Vez Zangado ) e O Bugs Dos Filtros E Óleos.
Sim Bugs Porque Aconteceu Ate Aparecer Tudo Vermelho No Painel Parei,Verifiquei O Óleo Tava Muito Bom E Deposito De Óleo No Recomendado(Tinha 14.300 Quilómetros) Foi A Fiat E Foi Roubado Mesmo Com Uma Conta De Cento E Tal Euros.
Porque Soube Por Outros Fiat`s Que Aconteceu Muito Isso E Eles Não Ligam.
Porque Sabem Que Aquilo E Bugs.

Abraços.
« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 02:56:27 por Kiko500 » Registado
S3T3
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #7 em: Dezembro 15, 2009, 06:16:27 »

Carro novo leva óleo mais cedo! 14.000 km não é necessariamente mau. O meu honda vai de 15.000 em 15.000km levar óleo novo ...etc. Se a memória não me falha o meu carro foi á primeira revisão aos aos 12 ou 13.000  KM.

Eu não sei em que condições é que compras-te o carro e quanto tempo é que ele já tinha em termos de matricula. O que eu te posso dizer, de forma relativa, para te tentar ajudar ao máximo é o que se segue.Mas pode funcionar. Até agora comigo funcionou pode ser que funcione contigo. Quem não chora não mama!

1 - Lê o contracto da compra, informa-te sobre a lei das garantias (está na Internet) e analisa bem a tua situação. Liga ou manda uma carta para a Deco, não esperes é muito tempo.

2 - Relativamente aos "bugs" eles também tem que resolver o problema independentemente da desculpa que eles usarem. Se o carro para e não anda ou aparece um conjunto de avisos é porque há alguma coisa que não está bem.

3 - Se o problema da água não ficar resolvido entre outros! Não vais ficar com um veículo defeituoso. Portanto, pedes o livro de reclamações e os contactos da Marca mãe. Envias a reclamação por escrito, não por e-mail para a marca e para a Deco.

Ou então

4- Pedes para falares com o supervisor, gerente ou lá o que se chama hoje em dia, e expões a tua situação - passas directamente para quem está a cima. Não é com os gajos da recepção ou da oficina com quem tens que falar. Se o teu problema consecutivamente não for resolvido.

5 - Mas não falas com o tipo de forma compreensiva que é isso que eles querem.
Epá, és o cliente e és tu que mandas e mais nada. Se o produto está defeituoso e eles não te conseguem reparar o veículo vem um novo e pronto. Tens de ser bruto e duro, porque muitas vezes esta malta só percebe que tu não estás para brincadeiras assim.

5- Não quero parecer exagerado, mas se compras algo novo é para vir perfeito! E mais nada, seja com a Fiat a Mercedes ou a Bmw etc.

6 - Se mesmo assim as coisas não se resolverem contrata um advogado, que no caso de um carro, vale bem a pena. Além disso, não te esqueças que está abrangido na lei Portuguesa que em caso do produto ser defeituoso tem um prazo pelo qual pode ser trocado por um novo.

7 - Caso esse tempo expire, novamente pela lei, se não te conseguirem reparar o veículo vem um novo e isto pode acontecer quer o carro tenha dois meses ou 1 ano e 9 meses.

Tens tudo a teu favor, não podes é baixar as orelhas ao que eles te dizem.
Já tive problemas com a Sony, Toshiba, Sanyo, Honda, Mitsubishi e até com a vodafone. E as seguradoras, ui... essas é que são as mães da mãe!
Em tempo de garantia até agora nunca me levaram a melhor. É claro que em nenhuma das situações houve maus tratos ou lesões infligidas por mim ou por outros no produto. Nesses casos não te safas.

Já troquei de autorádio 2 vezes no meu Honda, á primeira eles bem que tentaram que eu pagasse o auto rádio de 250 €, á segunda nem me disseram nada, não paguei nem um nem outro.

Numa situação em que me bateram no carro por culpa de terceiros, a minha seguradora após 5 meses de espera não queria avançar com a reparação, só ordenaram a reparação do veículo duas semanas depois de lá ter ido porque os ameacei que retirava todos os veículos daquela seguradora. Como já lhes mexia no bolso...as coisas mudaram. Ironicamente 2 meses depois do carro arranjado mudei de seguradora na mesma! Grin Grin Grin

Como vês opções é que não faltam!

Ps- já agora se lá o teu amigo fizer uma reparação no teu carro podes perder parte dos benefícios abrangidos pela garantia. Especialmente se for sobre o problema que queres reclamar.
Registado
jonipink
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 23, 2010, 10:04:18 »

Olá ppl!.
Trabalho numa marca automóvel. A reclamação deve ser posta de forma clara e compreensiva. Não vale a pena exaltares-te com o após venda, pois não ganhas nada com isso! Tens de ser persuasivo mas sem te exaltares!
A marca resolve, de certeza!
Cump.
JON
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: