Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: problema com os tambores posteriores com fiat500 puro2  (Lida 848 vezes)
andreliv
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Fevereiro 07, 2010, 08:52:39 »

Boa Noite,

eu tenho um fiat500 1.2 69 cv puro2 desde abril de 2009... venho aqui tentar perceber se alguem já ao ouviu ou se já teve uma situação parecida como a minha, o meu carro desde os 200 kms ou seja passado um mês de o adquirir começou a fazer um "chiar" muito irrintante ao travar, de tal modo quando travo toda a gente olha para ver o que é! o carro já foi para reparação 8 vezes, no qual o stand já fez a substituição de todo o sistema de travagem,varias vezes á frente e atrás, até ao momento ainda não conseguiram resolver o problema,eu já estou farto de toda esta situação como devem calcular, alé disso a fiat não está a lidar da melhor forma com este assunto
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2010, 09:26:02 »

Olá! Eu tenho um Lounge e também já tive uns chiares ao travar, mas na Auto Rabal já mos calaram. Um dos melhores mecânicos disse-me que era normal os carros chiarem um pouco, por vezes, ao travar, mas mesmo assim o chiar é sempre muito irritante.
 Nos últimos tempos o meu 500 não tem chiado!  Grin
Registado

Bruxinha
andreliv
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2010, 01:28:25 »

olá "Bruxinha" pois infelizmente é a sempre a mesma conversa por parte do stands , que é normal "chiar" enquanto são novos, de facto não deveria ser normal, porque nós compramos um carro novo e com o prestigio que o fiat500 tem não é para este tipo de problema... enfim eu já exigi a substituição imediata do veículo depois de tantas reparações acaba sempre por voltar ao mesmo.

obrigado pelo teu testemunho,
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2010, 10:34:04 »

olá Andre
neste momento aconselho-te a escrever directamente à Fiat.
Vais ao site FIAT.COM e nos contactos tem um formulário online que podes preencher e reclamar, contando o que se passou. Eles entram em contacto contigo e encaminham-te para uma oficina e resolves o problema num instante.
Registado
andreliv
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2010, 11:57:56 »

Olá Joana obrigado pelo conselho mas já toda a gente está a par de tudo, o carro já teve 8 intervenções, já enviei reclamação por escrito á fiat... enfim
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: