Blog
Fórum Fiat 500
Fiat 500
»
Regras / comentários / sugestões
»
problema com os tambores posteriores com fiat500 puro2
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Entrar
Registe-se
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: problema com os tambores posteriores com fiat500 puro2 (Lida 3282 vezes)
andreliv
Newbie
problema com os tambores posteriores com fiat500 puro2
«
em:
Fevereiro 07, 2010, 09:52:39 »
Boa Noite,
eu tenho um fiat500 1.2 69 cv puro2 desde abril de 2009... venho aqui tentar perceber se alguem já ao ouviu ou se já teve uma situação parecida como a minha, o meu carro desde os 200 kms ou seja passado um mês de o adquirir começou a fazer um "chiar" muito irrintante ao travar, de tal modo quando travo toda a gente olha para ver o que é! o carro já foi para reparação 8 vezes, no qual o stand já fez a substituição de todo o sistema de travagem,varias vezes á frente e atrás, até ao momento ainda não conseguiram resolver o problema,eu já estou farto de toda esta situação como devem calcular, alé disso a fiat não está a lidar da melhor forma com este assunto
Registado
Bruxinha
Hero Member
Re: problema com os tambores posteriores com fiat500 puro2
«
Responder #1 em:
Fevereiro 07, 2010, 10:26:02 »
Olá! Eu tenho um Lounge e também já tive uns chiares ao travar, mas na Auto Rabal já mos calaram. Um dos melhores mecânicos disse-me que era normal os carros chiarem um pouco, por vezes, ao travar, mas mesmo assim o chiar é sempre muito irritante.
Nos últimos tempos o meu 500 não tem chiado!
Registado
Bruxinha
andreliv
Newbie
«
Responder #2 em:
Fevereiro 08, 2010, 02:28:25 »
olá "Bruxinha" pois infelizmente é a sempre a mesma conversa por parte do stands , que é normal "chiar" enquanto são novos, de facto não deveria ser normal, porque nós compramos um carro novo e com o prestigio que o fiat500 tem não é para este tipo de problema... enfim eu já exigi a substituição imediata do veículo depois de tantas reparações acaba sempre por voltar ao mesmo.
obrigado pelo teu testemunho,
Registado
Joana O
Visitante
«
Responder #3 em:
Fevereiro 09, 2010, 11:34:04 »
olá Andre
neste momento aconselho-te a escrever directamente à Fiat.
Vais ao site FIAT.COM e nos contactos tem um formulário online que podes preencher e reclamar, contando o que se passou. Eles entram em contacto contigo e encaminham-te para uma oficina e resolves o problema num instante.
Registado
andreliv
Newbie
«
Responder #4 em:
Fevereiro 10, 2010, 12:57:56 »
Olá Joana obrigado pelo conselho mas já toda a gente está a par de tudo, o carro já teve 8 intervenções, já enviei reclamação por escrito á fiat... enfim
Registado
White_Lounge_Girl
Full Member
«
Responder #5 em:
Abril 13, 2010, 01:23:45 »
Olá.
Desde já lamento o azar que tens tido com o teu Fiat. Também tenho um Lounge e até há data o único chiar que fez foi porque normalmente ao f-d-s vou para um monte no Alentejo no qual tenho de o colocar em 24 km de terra batida, e penso que com o pó acumulado nos disco de travão faça esse barulho irritante. Nada que com uma lavagem não desapareça. De resto não tenho notado nada de mais... Para além de um barulho na suspensão... mas já o levei à Fiat e eles disseram k apertaram não sei bem o que... o certo é que continua a fazer o mesmo.
Acho que a Fiat é um pouco lenta na resolução dos problemas e por vezes um pouco ineficaz. No teu caso bastante.
Espero que consigas resolver a situação.
Boa sorte.
Registado
Elsa Azevedo
cisco
Newbie
«
Responder #6 em:
Junho 11, 2010, 04:28:57 »
Olá
Estou com azar com o meu Fiat 500 Sport 1.3.
Ainda não o tenho há dois meses e no primeiro mês queimou o alternador, foi de reboque para a oficina, agora está com problemas no controlo de tracção, já foi à assistência mas continua na mesma, também tem uma avaria na luz de presença do ar condicionado e a calha de plástico em baixo junto à porta do condutor está a descolar porque dilatou com o calor.
Estou decepcionado com os problemas que o carro está a dar.
Não sei porquê mas estou com a sensação de que em vez de um carro comprei uma séria dor de cabeça.
Cumprimentos.
Registado
sergiomcmarques
Full Member
«
Responder #7 em:
Junho 11, 2010, 07:50:28 »
amigo cisco de certo entendo o teu desgosto ... mas eu com 22000 km em menos de um ano (faz em julho) nc tive problemas de maior... espero é não vir a ter...lol até agora é sempre a andar...lol
boa sorte para o carroço
Registado
cisco
Newbie
«
Responder #8 em:
Julho 15, 2010, 04:57:46 »
Agora também estou com o mesmo problema que o andreliv relatou, não é só na travagem que se ouve os tambores trazeiros a chiar, mas também quando circulo em rotundas mais apertadas.
Quando inspecionava o carro a ver se havia alguma coisa de anormal por baixo do carro, detectei que as molas de suspensão traseira estão a descascar o que não parece nada normal, ainda descobri que os parafusos dos braço de suspensão à frente vistos no compartimento do motor estão a enferrujar. É muito estranho já se notar estes sinais de corrosão porque o carro apenas de Abril deste ano.
Quanto às explicações da assistência FIAT, para eles as avarias são todas normais, infelismente temos mesmo de aguentar a arrogancia das oficinas e da própria marca, porque no nosso país a defesa do consumidor não tem poder nehum, ainda gozam connosco quando ameaçamos com a DECO e o Decreto Lei da Defesa do Consumidordes. O que eles pretendem é empatar o cliente até terminar a garantia, depois disso sim reparam tudo €€€€€€€€€
Registado
Páginas: [
1
]
Imprimir
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
Fiat 500
-----------------------------