+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Multimédia» Fiat 500 Abarth Vermelho
Username:
Password:

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fiat 500 Abarth Vermelho  (Lida 2368 vezes)
Scorpio
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #15 em: Fevereiro 23, 2010, 11:18:24 »

Parabéns pelo teu 500 Abarth, Miguel!

Eu tenho o 500 1.4 16v 100Cv (ainda não havia a Abarth em Portugal quando o comprei...). Também é vermelho pasodoble, que é a minha cor preferida (mas sou Sportinguista!!!). Tem cuidado como o lavas, porque o vermelho é uma cor que torna mais visiveis os riscos, mesmo os da lavagem... Já agora aviso todos os possuidores de 500: por extraordinário que pareça, conseguiram riscar-me os espelhos retrovisores na garagem onde habitualmente mandava lavar o carro (lavagem manual). Não estou a falar de riscos na caixa exterior dos espelhos (aí está tudo bem e são a opção cromados), mas refiro-me aos espelhos propriamente ditos. Os riscos são muito visíveis, sobretudo quando o Sol incide directamente... Não faço ideia de como resolver o problema. Obviamente que os responsáveis da garagem declinaram qualquer responsabilidade. Nunca tinha acontecido em nenhum dos carros que tive até ao momento.

Abraço,
Registado
Miguel Barth
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #16 em: Fevereiro 27, 2010, 06:03:54 »

Parabéns pelo teu 500 Abarth, Miguel!

Eu tenho o 500 1.4 16v 100Cv (ainda não havia a Abarth em Portugal quando o comprei...). Também é vermelho pasodoble, que é a minha cor preferida (mas sou Sportinguista!!!). Tem cuidado como o lavas, porque o vermelho é uma cor que torna mais visiveis os riscos, mesmo os da lavagem... Já agora aviso todos os possuidores de 500: por extraordinário que pareça, conseguiram riscar-me os espelhos retrovisores na garagem onde habitualmente mandava lavar o carro (lavagem manual). Não estou a falar de riscos na caixa exterior dos espelhos (aí está tudo bem e são a opção cromados), mas refiro-me aos espelhos propriamente ditos. Os riscos são muito visíveis, sobretudo quando o Sol incide directamente... Não faço ideia de como resolver o problema. Obviamente que os responsáveis da garagem declinaram qualquer responsabilidade. Nunca tinha acontecido em nenhum dos carros que tive até ao momento.

Abraço,

Eish, que cena... Pois eu realmente desses problemas nao devo ter tao cedo porque nunca dou banho banho ao meu rapaz ahah
Gostei da parte em que dizias que tinhas o carro vermelho apesar de seres do sporting ahah
De qualquer forma o teu 500 tambem deve puxar mesmo bem Wink

Registado

Abraço, Miguel
Pp500
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 27, 2010, 11:14:20 »

O teu também esta louco, metes.te o tejadilho xadrez ta engraçado Sorridente

Comprimentos
Pedro Pereira
« Última modificação: Março 16, 2010, 08:25:37 por Pp500 » Registado
Pp500
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 15, 2010, 09:50:11 »

Vi um Abarth vermelho igualzinho ao teu no sabado dia 13 na 2º circular no mcdonalds.
Penso que eras tu, eu ia no meu bolinhas ate apitei, nao tenho a certeza se eras tu mas era mesmo igual.

Comprimentos
Pedro
Registado
Miguel Barth
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #19 em: Abril 19, 2010, 12:24:41 »

Vi um Abarth vermelho igualzinho ao teu no sabado dia 13 na 2º circular no mcdonalds.
Penso que eras tu, eu ia no meu bolinhas ate apitei, nao tenho a certeza se eras tu mas era mesmo igual.

Comprimentos
Pedro

Podia ser mas segundo uns amigos me andam a dizer, tem visto um clone do meu (tudo igual pormenor a pormenor) por isso pode ser que fosse esse malandro igualmente com muito bom gosto eheh  Grin
Registado

Abraço, Miguel
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: