Parabéns pelo teu 500 Abarth, Miguel!
Eu tenho o 500 1.4 16v 100Cv (ainda não havia a Abarth em Portugal quando o comprei...). Também é vermelho pasodoble, que é a minha cor preferida (mas sou Sportinguista!!!). Tem cuidado como o lavas, porque o vermelho é uma cor que torna mais visiveis os riscos, mesmo os da lavagem... Já agora aviso todos os possuidores de 500: por extraordinário que pareça, conseguiram riscar-me os espelhos retrovisores na garagem onde habitualmente mandava lavar o carro (lavagem manual). Não estou a falar de riscos na caixa exterior dos espelhos (aí está tudo bem e são a opção cromados), mas refiro-me aos espelhos propriamente ditos. Os riscos são muito visíveis, sobretudo quando o Sol incide directamente... Não faço ideia de como resolver o problema. Obviamente que os responsáveis da garagem declinaram qualquer responsabilidade. Nunca tinha acontecido em nenhum dos carros que tive até ao momento.
Abraço,
Eish, que cena... Pois eu realmente desses problemas nao devo ter tao cedo porque nunca dou banho banho ao meu rapaz ahah
Gostei da parte em que dizias que tinhas o carro vermelho apesar de seres do sporting ahah
De qualquer forma o teu 500 tambem deve puxar mesmo bem