+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Mecânica» revisões (preços)
Username:
Password:

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: revisões (preços)  (Lida 706 vezes)
Laura
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2010, 02:43:57 »

obrigado entao!! Wink e já alguem fez a revisao dos 30 mil? fica pa q preço, sabem?
Registado
Ped
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #16 em: Fevereiro 01, 2010, 06:18:46 »

eu ja fiz mas quanto a valores nao faço a menor ideia
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #17 em: Fevereiro 02, 2010, 04:37:33 »

o meu só deve fazer essa revisão lá para o verão. Ainda só leva 26000km  Wink
mas aconselho-te a ligar para 2 concessionários diferentes e perguntar qto ronda a revisão. Aqui no Porto o valor varia conforme o concessionário...enfim  Indeciso
Registado
Pérola
Newbie
*

é uma pérola. . .

Ver Perfil E-mail
« Responder #18 em: Fevereiro 05, 2010, 03:10:55 »

Ola!

Antes de mais uma questão, a 1a revisao é aos 30000 ou ao 1º ano certo?
eu fiz a minha uns 2 meses antes do meu 500 fazer um ano porque acendeu a luz do oleo e fiz logo tudo. a mudança do oleo, uma lampada e os filtros do ar e do oleo (mais umas tretas que nao consigo decifrar na factura) foi 226€ com IVA.
Agora estou quase a fazer os 30mil mas ele so faz 2 anos em novembro. é so nessa altura que tenho de voltar a fazer a revisao, ou nao?!

cumpts,
FL
Registado

Filipa Lemos
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 05, 2010, 10:39:13 »

Não confundir a "simples" troca do óleo, devido ao desgaste que acontece com a regeneração do filtro, com uma revisão.

O meu 500 trocou de óleo +ou- aos 8500 km e depois aos 21.000, mas vai fazer a revisão completa aos 30.000 km. Existe no computador de bordo um contador regressivo que avisa quando chegar a altura da revisão. Quanto à revisão pela data (todos os anos?) só faria se o carro fizesse poucos kms por ano.
Registado
Pérola
Newbie
*

é uma pérola. . .

Ver Perfil E-mail
« Responder #20 em: Fevereiro 05, 2010, 03:43:11 »

OI!

O que vem no livro é que a 1a revisao tem de ser feita aos 30 mil ou ao fim do 1o ano. como o meu estava quase a fazer um ano e acendeu a luz do oleo aproveitei e fiz a revisao completa. isto em set. agora e que estou quase a fazer os 30 mil.
a questao que coloco é se tenho de voltar a fazer a revisao dado que a fiz ha relativemente pouco tempo.

obgda*
Registado

Filipa Lemos
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 05, 2010, 06:28:09 »

Se fores ao computador de bordo ele diz quantos kms faltam para a revisão.
Se em Setembro fizeram a revisão completa (e não trocaram só o óleo) então devem ter feito "reset" aos kms. Então já podes fazer mais 30.000 a partir dos kms que ele marcava na altura.

Cumps
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: