+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Mecânica» revisões (preços)
Username:
Password:

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: revisões (preços)  (Lida 1385 vezes)
Laura
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2010, 03:43:57 »

obrigado entao!! Wink e já alguem fez a revisao dos 30 mil? fica pa q preço, sabem?
Registado
Ped
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #16 em: Fevereiro 01, 2010, 07:18:46 »

eu ja fiz mas quanto a valores nao faço a menor ideia
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #17 em: Fevereiro 02, 2010, 05:37:33 »

o meu só deve fazer essa revisão lá para o verão. Ainda só leva 26000km  Wink
mas aconselho-te a ligar para 2 concessionários diferentes e perguntar qto ronda a revisão. Aqui no Porto o valor varia conforme o concessionário...enfim  Indeciso
Registado
Pérola
Newbie
*

é uma pérola. . .

Ver Perfil E-mail
« Responder #18 em: Fevereiro 05, 2010, 04:10:55 »

Ola!

Antes de mais uma questão, a 1a revisao é aos 30000 ou ao 1º ano certo?
eu fiz a minha uns 2 meses antes do meu 500 fazer um ano porque acendeu a luz do oleo e fiz logo tudo. a mudança do oleo, uma lampada e os filtros do ar e do oleo (mais umas tretas que nao consigo decifrar na factura) foi 226€ com IVA.
Agora estou quase a fazer os 30mil mas ele so faz 2 anos em novembro. é so nessa altura que tenho de voltar a fazer a revisao, ou nao?!

cumpts,
FL
Registado

Filipa Lemos
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 05, 2010, 11:39:13 »

Não confundir a "simples" troca do óleo, devido ao desgaste que acontece com a regeneração do filtro, com uma revisão.

O meu 500 trocou de óleo +ou- aos 8500 km e depois aos 21.000, mas vai fazer a revisão completa aos 30.000 km. Existe no computador de bordo um contador regressivo que avisa quando chegar a altura da revisão. Quanto à revisão pela data (todos os anos?) só faria se o carro fizesse poucos kms por ano.
Registado
Pérola
Newbie
*

é uma pérola. . .

Ver Perfil E-mail
« Responder #20 em: Fevereiro 05, 2010, 04:43:11 »

OI!

O que vem no livro é que a 1a revisao tem de ser feita aos 30 mil ou ao fim do 1o ano. como o meu estava quase a fazer um ano e acendeu a luz do oleo aproveitei e fiz a revisao completa. isto em set. agora e que estou quase a fazer os 30 mil.
a questao que coloco é se tenho de voltar a fazer a revisao dado que a fiz ha relativemente pouco tempo.

obgda*
Registado

Filipa Lemos
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 05, 2010, 07:28:09 »

Se fores ao computador de bordo ele diz quantos kms faltam para a revisão.
Se em Setembro fizeram a revisão completa (e não trocaram só o óleo) então devem ter feito "reset" aos kms. Então já podes fazer mais 30.000 a partir dos kms que ele marcava na altura.

Cumps
Registado
White_Lounge_Girl
Full Member

elsa-azevedo@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #22 em: Abril 15, 2010, 10:09:00 »

O meu bolinhas quando veio para as minhas mãos já vinha com 30 mil e pcos klm e com revisão feita aos 23 mil e poucos. No fim do mês de março fui mandar ver os niveis todos. Penso que agora só deva trocar após outros 30 mil, ou seja, perto dos 53 mil não?Hein?? Ou devo fazer uma revisão geral quando atingir os dois anos?Hein??

Beijo
Registado

Elsa Azevedo
marea
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #23 em: Abril 15, 2010, 11:41:44 »

eu e so mundauto porque serviço nao ha igual

Zangado Zangado Zangado Zangado essa do serviço sem igual nao concordo ando ha dois anos para me tirarem um barulho e ainda nao acertaram, agora pelos vistos parece ser dos cabos de travao de mao para mim sao desculpas de maus profissionais acho que vou ter que puxar dos galoes junto da admnistrçao para resolver o dito barulho
Registado

alex
GBrito
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 27, 2010, 02:45:18 »

Alguém recomenda alguma oficina em Lisboa?
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: