+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Mecânica» Os problemas do meu 500
Username:
Password:

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Os problemas do meu 500  (Lida 1546 vezes)
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Janeiro 15, 2010, 12:54:41 »

Pois... Eu também tenho esse barulho, por vezes, especialmente em paralelo. Na oficina já lhe deram um jeito, mas com o paralelo volta a aparecer. Eu bem lhe dou uns socos  Lingua mas apenas melhora temporariamente.
Registado

Bruxinha
Heso
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 15, 2010, 01:34:16 »

já agr onde s localiza exactamente os ruídos k ouves n teu?

não t esqueças que o carro é compacto ... lá atrás tb há vibração k é bastante aceitável; mas, eu refiro-m a um ruído horrivel de bater de testos no tablier juntou ao ventilador (acho eu) agravados pela vibraçao da direcção...
Registado
alex
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #17 em: Janeiro 15, 2010, 09:14:35 »

eu tb estou a começar a ouvir esse barulho no meu, mas so em estradas ja um pouco gastas ou detrioradas. e uma vibração provocada pela direcção ou algo do genero.
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Janeiro 15, 2010, 10:37:03 »

No meu, parece um leve chiar... Parece que a "caixa" do conta-quilómetros chia com as vibrações...
Registado

Bruxinha
Joana O
Visitante
« Responder #19 em: Janeiro 15, 2010, 01:32:53 »

no meu não há chia mia no tablier  Indeciso só mesmo no amortecedor da frente do lado do condutor
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Janeiro 15, 2010, 03:09:07 »

É o que eu digo... Os nosso 500 são muito temperamentais... Adoram dar nas vistas!  Grin
Registado

Bruxinha
Kiko500
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 15, 2010, 07:57:50 »

Boas.

A Minha Quinhas Leva Com 10m De Paralelo A Sair De Casa Ou A Ir Para Casa  Chorar.
As Vezes Nao Passo Dos 30 Ate Ja Me Charam Me De Chuning  Zangado .
Nao Tenho Nenhum Contra O Tuning Mas Acho Que Nao Devo De Ir Depressa Porque Se For A Minha Quinhas Da Uns Valentes Saltos E Eu Nao Quero Estragar O Meu Carro.
P.S :Nao Moro Numa Aldeia  Grin Contente
Faz Um Barulho Que Parece Vir Daqule "Plastico"(Acho Que Exprimi Bem A Palavra) Que Da Para Ver O Velocimetro Eu Digo Isto Porque Pondo A Mao O Barulho Atenua Um Bocado Mas Ja Vi A Fonte Do Barulho....Mas O Mais Grave(Agua No Carro) Ja Parou  Grin Contente Wink Sorridente

Cumprimentos E Optimas Curvas Ou Voltas  Wink Contente Grin
Registado
mpimentel
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 15, 2010, 08:31:28 »

Olá

Não sou o condutor habitual do meu, mas já notei que o vidro da porta, quando está um bocadinho aberto, trepida muito com o andamento, tenho de abrir mais a janela para parar. Não me parece ser normal, parece que não está bem fixo.
Acontece o mesmo nos vossos?
Cumprimentos
mpimentel
Registado
BiancoPerola nº9
Full Member

O Meu Boling Special

Style
Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 15, 2010, 10:57:39 »

o meu no paralelo e estradas com buracos faz barulho no vidro lado condutor k seca msm ao lado do ouvido o k será vidro ou borraxa solta...?!!!
Registado
Heso
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 15, 2010, 11:54:59 »

No meu, parece um leve chiar... Parece que a "caixa" do conta-quilómetros chia com as vibrações...

é exactamente nesse o local k comecei a notar os primeiros barulhinhos...

mais tarde, tive a sensação de que o ruído vinha da parte inferior do volante...

agr, noto grandes vibrações (os tais bater de tachos) que se situam naquilo que imagino ser uma caixa pertencente ao sistema de ventilaçao.

N.B.: se alguém estiver a ter a mesma percepção do problema no seu popó, envie literatura, para analisar.

OBRIGD!
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #25 em: Janeiro 16, 2010, 12:17:59 »

Faz Um Barulho Que Parece Vir Daqule "Plastico"(Acho Que Exprimi Bem A Palavra) Que Da Para Ver O Velocimetro

Pois, da caixa do velocímetro...
Quanto ao barulho do vidro, o meu não faz barulho quando está fechado, mas se por acaso (como aconteceu hoje) o abro quando está vendo, abana todo!
Registado

Bruxinha
xana
Full Member

Ver Perfil
« Responder #26 em: Fevereiro 11, 2010, 04:36:00 »

bem pessoal o meu 500 tem uns problemazitos que eu ate ja os ponho d parte... n inicio andava sempre a correr pa oficina agora passa me ao lado...

--- chiadeira no carro a andar pa frente prara tras tudo lololol de vez em qunado la se lembra e chiaaaaa( ja foi para a oficina varias vezes mas sai d la igual.

---- oleo no motor... bemmm..... este carro da me um prejuizo... eheheh por cada 3/4 mil km uma lata d oleo ... bem nada fácil...

---- da me algumas falhas n controlo tipo: direçao assistida desactivada ( e eu pensei keres ver que agora vou ter que trabalhar os braços???eheheh ) fica igual simplesmente nao apaga a luz so se desligar o carro. ou entao... pressao de oleo... tem as suas manhas....

em relação a barulhos dentro do carro ou barulhos dos vidros nem com velocidade ... nada mesmo =)

axo que cada carro tem o seu feitio e isso torna os diferentes uns dos outros=)
Registado
Ped
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #27 em: Fevereiro 11, 2010, 07:18:02 »

Xana em relaçao a direcçao o meu carro faz o mesmo ja foi a fiat 3 vezes e nada desta vez deve levar uma coluna de direcçao nova para ver se resolve o problema.
Registado
GBrito
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 27, 2010, 02:32:17 »

Boas, já agora aproveito para entrar na onda do queixume hehe

Fui buscar o meu 500 sport novinho há uns dias e ontem começou a dar uma mensagem a dizer que o ESP eo Hill Holder estão desactivados e não se conseguem reactivar... Acende uma luz de erro e tudo.

No dia seguinte estava tudo bem... passado um tempo de conduzir regressou... e assim sucessivamente. Vem e vai.

Já alguém teve este problema?
Registado
alex
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #29 em: Julho 28, 2010, 09:36:40 »

isso do hil holder não disponível, e uma válvula (acho que perto das rodas da frente) que não deverá estar em condições.
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: