Acabei de passar pelo carro dos meus sonhos... Um Charger laranja, só era pena o numero 01 na porta (parolos)...
A vida está para os bifes...
Ped, não é a idade que vai dizer se o carro va-le alguma coisa, mas sim a exclusividade, não estas a pagar um gande carro, muitas das vezes das 100 mil euros e tens de dar a manivela para abrir os vidros, o que se paga e um pedaço de historia, comprar um classico é um compromisso muito grande, porque estas a comprar algo que tem um valor equiparavel a uma obra darte... Ou seja das imenso por ele, e no fundo é para ficar a ocupar um lugar na garagem. Não tem utilidade, e dá despesas impensáveis, porque a minima utilização leva a um desgaste que pode não ter resolução, por falta de peças.
Imagina assim, se eu te perguntar se gostavas de ter um quadro do Andy Wharloo na parede o que me dizias? aposto que te era igual ao litro. preferias mil vezes um plasma, pelo menos tem utilidade. Mas convem não esquecer que quem compra um quadro desses tem dinheiro para muitos plasmas, e no fundo compra o quadro para assumir a sua exuberancia (dar uma de rico) e mostrar que é um apreciador de arte. Ou quem sabe até perfere ficar duas horas a olhar para ele enquanto fuma um charuto e pensa nos negocios (ou então pensa como é que se deixou levar pela mulher e comprou aquela budega quando o que ele cria era ver o FCP na SporTV).
O dinheiro cada um "queima" como quiser, no fundo é o direito a que têm, porque trabalhou (gamou) muito para o ter
Capisce?