+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Diário de Bordo» Tenho visto por aí...
Username:
Password:

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Tenho visto por aí...  (Lida 6455 vezes)
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #75 em: Junho 29, 2009, 05:09:27 »

ontem vi um lounge preto em S.Mamede Infesta, xx-FL-xx com um risco profundo a toda a volta do carro e vários no capot ...  Zangado pura maldade  Zangado
assassinaram completamente o pobre do bolinhas, se me acontecesse a mim acho que tinha uma paragem cardiaca
Há cada besta!  Zangado Porque não riscam o deles? Ou, se não tiverem, porque não se entretêm a dar cabo das coisas deles?!?  Zangado Zangado
Registado

Bruxinha
SPaCuM
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #76 em: Junho 29, 2009, 05:14:57 »

ontem vi um lounge preto em S.Mamede Infesta, xx-FL-xx com um risco profundo a toda a volta do carro e vários no capot ...  Zangado pura maldade  Zangado
assassinaram completamente o pobre do bolinhas, se me acontecesse a mim acho que tinha uma paragem cardiaca
Há cada besta!  Zangado Porque não riscam o deles? Ou, se não tiverem, porque não se entretêm a dar cabo das coisas deles?!?  Zangado Zangado

É mesmo! Até faz impressão, há gente para tudo, que não respeita nada nem ninguém. Tristeza!  Zangado
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #77 em: Junho 30, 2009, 02:05:57 »

acabei de ver um 500 abarth essesse pérola com retrovisores vermelhos (e sem escorpião) XX-HR-XX
Vi-o parado numa casa perto do Aeroporto, será do membro Riobom? de quem quer que seja, muitos parabéns...o carro é um assombro
Registado
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #78 em: Julho 02, 2009, 10:17:41 »

Ou muito me engano ou o ##-GV-## q vi hoje de manhã num cruzamento na Amadora era de alguém daqui (SPaCuM?)
Registado
SPaCuM
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #79 em: Julho 02, 2009, 10:34:33 »

Confirmo, era mesmo eu!  Grin
Confesso que quando ouvi as primeiras buzinadelas não liguei muito, porque é rotina diária naquele sítio. Só depois de olhar, ver que era um 500 preto e reconhecer uma cara familiar lá dentro é que juntei 2+2 e vi logo que eras tu. Já não deu para buzinar, por estar fora do carro, mas ainda acenei!  Lingua Foi o meu primeiro encontro de 500º grau!
Costumo parar por ali muitas vezes, porque aquele quiosque verde é da minha mãe e do meu avô.
A matrícula é GV, porque comprei o carro novo mas já matriculado há uns meses, sempre saiu mais barato.  Wink
Registado
joao matias
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #80 em: Julho 02, 2009, 03:35:34 »

Costumo parar por ali muitas vezes, porque aquele quiosque verde é da minha mãe e do meu avô.

Então vamos ver-nos mtas vezes, passo ali todos os dias a caminho do trabalho
Registado
SPaCuM
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #81 em: Julho 02, 2009, 03:57:37 »

Então vamos ver-nos mtas vezes, passo ali todos os dias a caminho do trabalho

Garantidamente então. Mais ao menos a essa hora, durante a semana, estou lá sempre, porque vou deixar a minha mãe lá ao quiosque e tomo o pequeno almoço no café em frente, antes de ir trabalhar.  Grin
Registado
icarus
Jr. Member
**

xandrebaptista@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #82 em: Julho 06, 2009, 09:45:03 »

Hoje tive que ir à Maia e deixei o carro no estacionamento do MCdonald's por comodidade.
Quando voltei estava ladeado por dois 500 !!! Um lounge azul cueca xx-fx-xx e um Sport cor de tijolo com umas jantes iguais às do Matias xx-HP-xx
Registado
xiapadai
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #83 em: Julho 08, 2009, 01:32:13 »

Pois, sai um carro que dá nas vistas veem os invejosos do costume com a sua azia e destroem património alheio,apesar de um acto perverso só reforça o valor do bem em si. E como hoje o seguro cobre vandalismo de todo o mal o menos.

Quanto ao risco profundo, um amigo meu também foi vitima de um episodeo parecido e mesmo com os riscos profundos deu-lhe uma pintadela geral foi o suficiente nada de grave, o carro ficou melhor do que novo, porque lá foram os swirles das lavagens hihihihi.

Entretanto agora vejo aqui na Efacec da Maia onde trabalho todos os dias um branquinho hihihihi.

Registado
500NUOVA
Sr. Member

FIAT 500 NUOVA

Ver Perfil
« Responder #84 em: Julho 09, 2009, 03:24:30 »

Passei por um 500 branquinho no centro de valongo e ia com o meu 500 classico e toquei a menina riu... Grin
Registado

GASPAR "A moda passa de moda, o estilo de um 500, jamais!!!"
GT Abarth
Full Member

Ver Perfil WWW
« Responder #85 em: Julho 14, 2009, 08:44:11 »

Acho que no último Domingo dia 12.07.2007 ao fim da tarde, após o final das corridas da Boavista, apanhei o PED no seu 500 Preto no cimo da rua do Molhe.
Cedeu-me passagem... vinha eu num Punto GT3 Amarelo  Grin
Registado
GT Abarth
Full Member

Ver Perfil WWW
« Responder #86 em: Julho 14, 2009, 08:48:01 »

De quem é um 500 Abarth Preto com jantes cor Titanium "HJ" que tenho visto pelo Porto com um Homem ao volante?
Registado
Catarina Oliveira
transparente :D
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #87 em: Julho 15, 2009, 12:07:04 »

ontem vinha almoçar e olho pro espelho retrovisor e vejo um 500 lounge azul cueca com o tecto aberto e em grnade  stylance...fiquei logo hipnotisada...de tal modo que o dono do 500 veio a perseguir me ate a porta de minha casa...deve ter se sentido memso muito vaidoso da maneiro como olhei pro carro!LOL

é que eu nao disfarço nada!
isto começa a ficar perigoso! Contente
Registado

GT Abarth
Full Member

Ver Perfil WWW
« Responder #88 em: Julho 15, 2009, 12:14:07 »

Tás a ver...
Ainda agora me disseram nas corridas que o 500 é o melhor carro do mercado para o engate... tirando coisas muito caras como Ferraris, etc.
Registado
Ped
Global Moderator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #89 em: Julho 15, 2009, 03:45:11 »

era eu era =D
e o 500 abarth matricula HJ e de um amigo meu =D
mais propriamente filho do dono da Beta que tinha l gt3 rs com o max a conduzir
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 11
  Imprimir