+ Blog
 |-+  Fórum Fiat 500
  |-+  Comunidade Fiat 500» Diário de Bordo» Era uma vez eu e o meu 500...
Username:
Password:

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Era uma vez eu e o meu 500...  (Lida 3191 vezes)
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Outubro 26, 2009, 07:54:29 »

Boa! Uma 500tista com talento! Eu nem tenho tido muito tempo para me dedicar às minhas bijutices... Mas qualquer dia retomo, com novidades!  Wink
Registado

Bruxinha
alex
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #16 em: Novembro 04, 2009, 03:46:53 »

no sabado aconteceu-me uma coisa muito engraçada... estava eu a tirar as compras do carro e vejo um sr. ja de uma certa idade a rondar o 500, passado algum tempo...Sr. " olhe desculpe, estava aqui a apreciar o seu carro e estou curioso com uma coisa, ele tambem tem o motor atras, é que os antigos tinham..."
Eu " este nao tem, este vem a frente "
Sr." pois realmente nao vi aquelas aberturazinhas na mala para respirar o motor" e ficamo-nos ali a rir os 2...  Contente Contente Contente Contente
Registado
Joana O
Visitante
« Responder #17 em: Novembro 10, 2009, 04:56:35 »

No fim de semana ofereceram aos meu miudos um gatinho pequenino...loucura total  Lingua
O meu rapaz faz alergia ao bicho e então ontem tive mesmo que devolver o gato.
Chovia muito ao fim da tarde, mas meti o gato numa caixa e lá fui eu no 500Gatil devolver o animal.
Não é que o gato consegue sair da caixa e anda-me a saltar de um lado para outro dentro do carro. E eu, parada na estrada no meio da cidade, de rabo para o ar no carro à procura da "fera"...claro que fui o centro das atenções, quer pelo carro, quer pelas poses.
Quando me viram sentar ao volante, com a amostra de gato junto ao peito...bem que vergonha passei...tudo a rir!!! A sorte foi que o gato adorou andar no 500 e foi assim até à loja de animais. Eu só pensava "se me enfias as unhatas nos estofos, sirvo-te logo ao jantar como coelho à caçador"
Mas correu tudo bem...entreguei a fera e rapaz livre de alergias
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Novembro 10, 2009, 05:09:49 »

Não dá para imaginar, Joana! Deve ter sido hilariante!!!  Grin
Registado

Bruxinha
c1ent1sta
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 15, 2009, 11:31:46 »

A coisa mais engraçada foi ontem ter recebido o convite da bruxinha Lingua pois é, tava eu a deleitar-me num restaurante da Apúlia e quando chego ao carro lá estava o papelinho a pedir pa eu me inscrever no fórum...

He he he he

Abraço
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Novembro 16, 2009, 03:17:56 »

Rolar os olhos Ups... Não sabia que o 500 já pertencia a algúem do fórum... Mas pelo menos algúm me dá informação de retorno sobre os convites que tenho colocado nos carros!  Grin Grin
Registado

Bruxinha
Joana O
Visitante
« Responder #21 em: Novembro 17, 2009, 12:49:37 »

que pontaria, bruxinha  Grin
mas continua, a ver se isto anima
Registado
BiancoPerola nº9
Full Member

O Meu Boling Special

Style
Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 28, 2010, 07:10:02 »

Bem era uma vez um menino k deixou o seu fofinho na oficina mas nao ta confiante nos srs mecanicos!!! Boa Estadia Special Grin
Registado
Bruxinha
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Julho 28, 2010, 08:58:23 »

Espero que seja o João Conde a comandar as tropas! Wink
Registado

Bruxinha
BiancoPerola nº9
Full Member

O Meu Boling Special

Style
Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 29, 2010, 07:04:44 »

....Lá fui eu buscar o 500C e ainda veio pior...barulhos k tinha mais acentuados e um novo... Chorar...tou tramado, lá vou terça feira pa viana chapa Indeciso Rolar os olhos
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: